De partida

Estou de partida para os EUA. Pegarei um voo BH/Miami hoje à noite. Lá chegando, pegarei outro: Miami/Chicago. Estou indo para o The Global Leadership Summit, um dos maiores eventos sobre liderança do mundo, realizado pela Willow Creek Association, organização ligada à Willow Creek Community Church, igreja liderada por Bill Hybels. Ficarei um total de 8 dias em Chicago. Além do Summit, participarei de alguns cultos da Willow, terei 3 dias para fazer turismo e compras em Chicago e participarei de uma reunião de organização do Summit Brasil 2010. Ficarei hospedado na casa de uma família da igreja, juntamente com outros dois brasileiros.

Minha viagem aos EUA, entretanto, não se limitará a Chicago. Irei também a New York City, onde irei passar 4 dias de férias. Serei hospedado por um pastor de uma igreja brasileira da cidade. Serão quatro dias intensos, de muito turismo e compras. Deverei também ministrar por duas vezes à igreja, compartilhando com eles um pouco da experiência da Central com células.

Agradeço muito a Deus por essa oportunidade. Ela está sendo um grande presente da parte dele. Ganhei tudo o que se refere a ela. As passagens me foram dadas por um precioso mentor e amigo da IBC (que o Senhor o abençoe ricamente!). As hospedagens serão em casas de preciosos irmãos em Cristo das cidades em que ficarei. Minha inscrição no Summit está sendo coberta pela Associação Willow Creek do Brasil, tendo em vista que tenho trabalhando no Summit Brasil nos últimos anos e irei repetir a dose em 2010. Os gastos com o carro que terei que alugar em Chicago foram todos subsidiados pelas células que lidero, as quais, amorosamente, coletaram uma oferta generosa para isso. E além disso, para terminar, o dinheiro para o meu dia-a-dia lá, alimentação e outros gastos rotineiros, foi suprido por ofertas que recebi: 1. De uma igreja em Contagem, onde preguei há alguns dias; 2. Uma oferta por causa do meu aniversário, que recebi na semana passada; 3. E alguns dolares em moedas, que sobraram de uma viagem aos EUA que minha mãe fez há quase 18 anos, e que ainda estavam com ela. Deus supriu absolutamente todas as minhas necessidades! Estou maravilhado com isso!

Ele me disse, no início deste ano, que eu iria aos EUA. Quando ouvi isso dele, não tinha nenhuma perspectiva. Quando a oportunidade chegou… E ele, repito, está me dando tudo o que é necessário para que a viagem aconteça. E para finalizar, a cereja do bolo, a Seleção Brasileira de Futebol irá jogar em New Jersey , em 10 de agosto, contra os EUA. Por coincidência, ou não, estarei em NYC nesse dia. Ou seja, é possível que eu vá assistir a esse jogo. Demais, não é?! Deus capricha!

Anúncios

Sobre insightscristaos

Samyr Trad é teólogo, administrador e pastor na Igreja Batista Central de Belo Horizonte.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

7 respostas para De partida

  1. Camila Doro disse:

    Boa viagem, Samyr! Aproveita muito! Que nesses dias o Senhor te dê novos sonhos, ideias, estratégias… e por favor, compartilhe quando voltar! Que o Senhor guarde a sua saída e a sua chegada. Um abraço

    Curtir

  2. Hernani disse:

    Post muito sincero Samyr. Bom saber que podemos te conhecer melhor através do seu Blog. Como é bom ver a manifestação de Deus em sua vida. Esteja em Paz e aproveite cada momento da sua viagem.

    Curtir

  3. Danielle Ponce de Leon disse:

    VOCÊ MERECE, meu caro irmão!!!!
    Ou melhor, merece não… MAS DEUS é BOM, FIEL E MISERICORDIOSO!!! rsrrsr
    Deus capricha sempre… inclusive quando te criou. Você é benção! Que esses seus dias sejam de profunda experiência com ELE, a quem amamos e servimos. Ósculo santo

    Curtir

  4. andre disse:

    Querido amigo, estou feliz por você, que Deus continue te abençoando e usando você para os propósitos dele. Um abraço.

    Curtir

  5. Brane disse:

    Parabéns!!!…Deus com certeza tem sido um cooperador da sua caminhada, os planos do nosso Senhor são realmente grandes para sua vida. Desfrute cada momento…Jesus o abençõe.

    Curtir

  6. Paulinha disse:

    Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito em tua vida, e que vem nos impactando muito!
    Deus continue te abençoando.
    Kojima e Paulinha.

    Curtir

  7. Wânia Maria Peixoto de Almeida disse:

    Querido Samyr,

    Tudo o que Deus tem feito em sua vida é uma grande alegria para o meu coração.
    Uma vida cheia de testemunhos, de crescimento e tanta vibração com Deus, só nos edifica.
    Que você tenha uma caminhada constante, cheia de alegrias com a Fidelidade do Senhor!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s